Eh Possivel Vencer!

Inicio da minha Batalha:

Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut Borboletas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut







quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Reeducação alimentar


Reeducação Alimentar O Segredo Revelado


Reeducação alimentar é um termo muito comentado ultimamente como o "segredo" para eliminar peso e ter uma vida mais saudável, livre de doenças e do efeito sanfona.
Mas você sabe no que consiste esse processo?

Durante toda a nossa vida, principalmente na infância, aprendemos o que e como devemos comer com nossos pais e pessoas da nossa convivência, nem sempre alimentos saudáveis.

Quando ficamos mais velhos ou nos deparamos com alguma doença como hipertensão, colesterol ou mesmo com o sobrepeso, tomamos consciência da importância da alimentação para uma vida melhor e descobrimos que não nos alimentamos de forma balanceada.

Aí é que entra a reeducação alimentar, que na verdade consiste na mudança de alguns hábitos, mas sem deixar de fora o que faz parte da cultura do indivíduo.

A principal coisa que devemos aprender é que a reeducação alimentar não consiste em deixar de comer tudo o que gosta e passar a comer somente frutas, verduras, legumes e alimentos light. Muito pelo contrário, é aprender que você pode comer tudo, mas sem exageros e de forma equilibrada.

O ideal é que o processo seja feito individualmente e com orientação de uma nutricionista, pois uma recomendação pode ser adequada para uma pessoa mas não será para outra. Deve-se levar em conta o estilo de vida, assim como a presença de doenças pré-existentes.

Mas de maneira geral podemos pontuar algumas atitudes que qualquer pessoa pode adotar para "reeducar" a sua alimentação:

- Beba de 8 a 10 copos de água por dia;

- Evite o consumo de alimentos industrializados e fast-food;

- Substitua refrigerantes por sucos de frutas naturais;

- Inclua alimentos integrais no seu cardápio;

- Evite o consumo de alimentos ricos em gordura como: frituras, carnes gordas, queijos amarelos, manteiga;

- Doces são permitidos, mas esporadicamente e em pequena quantidade;

- Pratique atividade física regularmente.

Agora veja um exemplo de cardápio balanceado para a sua reeducação alimentar:

Tabela de nutrição


TABELA DE SUBSTITUIÇÃO

Tabela de substituição


Mudar hábitos não é fácil. É uma tarefa que requer esforço e disciplina, mas é possível. Quando o objetivo maior é a saúde, a prevenção de doenças e o melhor aproveitamento do organismo, o esforço vale a pena.

E o mais importante, tenha prazer ao se alimentar. Tudo o que fazemos encarando como sacrifício e sofrimento, não conseguimos manter por muito tempo.
Por:
Camila Rebouças de Castro
Nutricionista - CRN-3 14.112



___________________________________________________________


Receita magrinha
Danielle descobriu os alimentos termogênicos (que aceleram o metabolismo e facilitam a queima de gordura) e bolou a receita abaixo, com abacaxi e gengibre. É gostosa e fácil de fazer.

Chá de abacaxi e gengibre
• Casca de 1/3 de um abacaxi
• 1 pedaço pequeno de gengibre
• 3 xíc. (chá) de água

Lave a casca do abacaxi. Ferva a água com os ingredientes durante 10 minutos. Coe, espere esfriar e sirva.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Conceito Plus Side

Olha eu acho que eu estava vivendo em outro planeta... !!!

Caraca...
Comecei a ler hoje sobre o movimento Plus Side, nada novo por acaso mais está com tudo.
Fiquei muito curiosa por tudo que estou lendo.
Sabe mais ate surgiu uma vontade de fazer algumas fotos profissionais.
VAI QUE COLA!
né naum ? rsrs

Pois bem adorei o assunto vou ler mais e depois eu faço um resumo aqui.

Bjus

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Um Seriado muito interessante "SOB MEDIDA" Drop Dead Diva

Olá...

Hoje de madrugada quando eu estava levando pra vir trabalhar eu liguei
a TV e estava passando um seriado muito legal na globo acho que era umas
4:00 manhã deu uma olhada na net pra ver se ela passa em algum canal pago
mais ainda naum encontrei nada ...

Sinopse: "SOB MEDIDA" (Drop Dead Diva)


A série conta a história de Deb Dobkins, uma futil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que está com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirúrgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby) e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.

Esta série é frequentemente comparada à também bem sucedida Ugly Betty, já que ambas exploram os estereótipos da aparência e quebram os padrões de beleza com suas protagonistas.


Legal ...
Uma otima referencia a nós gordinha com dificuldade de aceitação, será possivel se amar a qualquer custo
ou CORPO?


bjus

Bom DOMINGO

PS. Eu estou trabalhando hj ate as 14:00 Ninguem merece...

QUERO MUITA CASA... blua

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gordinhas sobem às passarelas na semana da moda GG

Li esta materia do G1 e adorei... resolvi compartilhar... com vcs..
 
bjus BOM DIA!
 
Gordinhas sobem às passarelas na semana da moda GG

Fashion Weekend Plus Size mostra tendências para manequins do 44 ao 56.
Conhecida como 'Ana Paula Arósio GG', Mayara Russi é destaque no evento.

Dolores Orosco Do G1, em São Paulo
Mayara Russi tinha 15 anos e passeava em um shopping center quando foi abordada pelo olheiro de uma agência de modelos. Em vez de se envaidecer com o convite para uma sessão de fotos, a garota se revoltou. “Achei brincadeira de mau gosto! Eu era uma adolescente gordinha!”, relembra.
Foram justamente os quilinhos a mais que chamaram a atenção do especialista, que viu na menina um talento potencial para a moda “plus size”. Passados seis anos, Mayara faz sucesso em catálogos e desfiles para grifes especializadas em tamanhos grandes, e, graças aos olhos azuis puxadinhos, ficou conhecida como a “Ana Paula Arósio GG”.
A modelo será um dos destaques da terceira temporada do Fashion Weekend Plus Size, evento que acontece neste sábado (12), a partir das 17h, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Na passarela, nove marcas de roupas e acessórios apresentarão as tendências para o outono-inverno 2011, para manequins do 44 ao 56.
Mayara Russi (Foto: Arquivo pessoal)Mayara Russi: modelo é sucesso no setor e conhecida como 'Ana Paula Arósio GG'. (Foto: Arquivo pessoal)
“Na primeira edição, em janeiro de 2010, a maioria das coleções era de malharia. Hoje temos variedade: alfaiataria, vestidos de festa, lingerie...”, conta Renata Poskus Vaz, idealizadora do FWPS. “Isso prova que o mercado está em ascensão. Gordinha não quer mais usar só roupa preta ou vestidão da vovó: estamos de olho no que é moda.”
Renata é autora do blog Mulherão, que traz dicas de moda e beleza para as mais cheinhas. Com cerca de 10 mil acessos diários, o sucesso do site acabou dando origem ao evento fashion.
“O blog virou referência e os lojistas me procuravam em busca de divulgação. Então resolvi reunir os expositores em uma única passarela, com roupas comerciais e usáveis. Não temos um discurso de ‘elevar a auto-estima das gordinhas’, como a maioria das iniciativas. O objetivo da FWPS é vender roupa.”
Mulheres reaisO estilista curitibano Edson Eddel, especialista em noivas, é um dos que acredita no poder lucrativo das consumidoras GG. “Não são as magrinhas que sustentam meu ateliê. Quem me dá dinheiro hoje são as mulheres acima do manequim 44”, diz o designer, cujos modelitos variam de R$ 5.000 a R$ 20 mil.
Criações do estilista Edson Eddel (Foto: Wilian Sieminski/Divulgação)Criações do estilista Edson Eddel, especialista em noivas GG, que apresentará sua nova coleção no Fashion Weekend Plus Size no próximo sábado (12). (Foto: Wilian Sieminski/Divulgação)
Na FWPS, Eddel apresentará criações feitas com materiais recicláveis para noivas e madrinhas de casamento. “São vestidos que valorizam o colo e as costas, que para mim são as partes mais belas do corpo das gordinhas. Mas não faço nada que exponha demais o busto e os braços, senão fica muito matrona.”
Não são as magrinhas que sustentam meu ateliê. Quem me dá dinheiro hoje são as mulheres acima do manequim 44"
Edson Eddel, estilista
Outra iniciativa dedicada às garotas “plus size” (tamanho maior, na tradução do inglês) é o projeto Mulheres Reais. Além de ensaios fotográficos e guias de estilo, o grupo promove desfiles de moda – a edição mais recente aconteceu na última terça-feira, em São Paulo. (veja acima vídeo com momentos do evento)
“As grifes que são nossas parceiras se dedicam às mulheres que estão acima do peso e não se reconhecem nessas vitrines com roupas tamanho 38 e 40”, explica Jefferson Benício, idealizador do projeto ao lado de Adilton Amaral. “Queremos mostrar para as gordinhas que elas podem se sentir elegantes e sensuais usando uma moda que respeite as características de seu biotipo”.
A estilista alagoana Sarah Vutano acaba de concluir a faculdade de Moda e apresentou sua primeira coleção na passarela do Mulheres Reais. “Desde o início do meu curso procurei me especializar no 'plus size'. É um público bacana, que está aí, cheio de vontade de informação de moda”, opina.
Fluvia Lacerda (Foto: Divulgação/Ford Models)Fluvia Lacerda, considerada a 'Gisele plus size'.
(Foto: Divulgação/Ford Models)
‘Giseles plus size’A expansão das grifes e dos eventos fashion tem atraído as gordinhas que sonham com as passarelas. E esse interesse só aumentou com o sucesso da carioca Fluvia Lacerda, a modelo brasileira de maior sucesso no ramo, apelidada de “Gisele Bündchen plus size”.
“Todas queremos chegar onde a Fluvia chegou. Ser modelo de prova para grifes famosas, desfilar no exterior...”, cita Mayara Russi, cujo maior sonho é se apresentar na passarela do Full Figured Fashion Week – semana de moda voltada para as marcas "plus size", que acontece há dez anos em Nova York.
O objetivo também é compartilhado por modelos como Alessandra Linder, 26, que há três anos postou fotos em sua página no Orkut e chamou a atenção de fotógrafo. “Estou me preparando para isso. Procuro ter uma alimentação balanceada, faço tratamentos estéticos, fiz curso de passarela para aprender a desfilar direitinho”, enumera.
Quando a Gisele desfila, joga muito o quadril para os lados. Nós não podemos fazer isso, porque temos o bumbum avantajado"
Samantha Rebello, modelo 'plus size'
Segundo Samantha Rebello, 27, modelo de provas das peças GG da loja de departamento Marisa, a referência para as modelos “plus size” não é a mais poderosa das tops. “Quando a Gisele desfila, joga muito o quadril para os lados. Nós não podemos fazer isso, porque temos o bumbum avantajado e ficaria um caminhar muito rebolativo”, compara. “Quando desfilo fico com a coluna e a postura bem eretas e penso em movimentos suaves como os de uma bailarina”.
O cachê de uma modelo "plus size" gira em torno de R$ 200 por desfile e pode chegar a R$ 2.000 por fotos para um catálogo de lingerie ou moda praia. “Aqui no Brasil ainda pagam  pouco. Sei de meninas que, na ânsia de começar uma carreira, trabalham até de graça”, revela Mayara.
Modelos Plus Size (Foto: Divulgação)Modelos na passarela da última edição do Fashion Weekend Plus Size: peças sensuais valorizam o cachê. (Foto: Divulgação)
A criadora do FWPS alerta para iniciativas oportunistas. "Há muita picaretagem por aí. Grande parte dos cursos para modelos 'plus size' não são idôneos e só querem tirar dinheiro das meninas que sonham com a carreira", revela Renata. "O que precisa ficar claro é que não basta apenas ser gordinha para ser uma top 'plus size'. É preciso vocação, um corpo harmonioso, profissionalismo e dedicação. Como acontece com as modelos convencionais", diz Renata.
Jessica Bini, 25, é “new face” e aposta de sucesso de várias grifes GG. Mas a neomodelo nem pensa em largar o cargo de analista de comércio exterior para se dedicar às passarelas. “Não rola... É um mercado que ainda não traz retorno financeiro”.
Ainda assim, ela não pensa em desistir da profissão. “Estou sempre me cuidando: faço drenagem linfática, tratamentos para manter a pele e o cabelo saudáveis, procuro manter uma boa alimentação...”, conta Jéssica. “Claro que não dá pra viver na base da salada. Gordinha é gordinha, né?”, brinca
 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novas Amizades

Olá...


Bom dia,


Eu quero hoje falar sobre duas pessoas que tem feito parte do meu dia a dia
a uma semana começei a ler tudo sobre o assunto EMAGRECIMENTO
ai surgiu no meu Tão QUERIDO patrão o GOOGLE o blog
da Fabiola Neves do blog CIRURGIA BARIÁTRICA: PRÉ E PÓS que pra mim foi o ponto de partida pra entender mais sobre o assunto, depois de ler todos mais todos os POST dela,  do primeiro ate
o ultimo eu CHOQUEI.... quantas nos somos... Quantas mulheres como eu
estão na duvida ou já fizeram a Tão SONHADA transformação, ela eh uma vitóriosa! PARABENS
Legal ... ai eu crie meu Blog... ainda naum tenho muito o que escrever
mas com o tempo sei que vou melhor... entre uma ligação e outra que no
serviço eu vou lendo outros blogs com historias maravilhosa e fico louca
com as coisas que estou vendo... LEGAL
Ai ontem eu recebi meu PRIMEIRO comentário... o
RUH do blog GASTROPLASTIA UM SONHO uma lindinha
eh uma fofa já estou seguindo ela, e adoro ler os seus post...
Querida BEIJOS e boa sorte com os exames
Fé em DEUS tudo vai dar certo,
Obs: Eu não consegui deixar comentário pra vc ainda naum sei o pq
mas sei lá acho que configuração do meu PC.. vai saber
Enfim, querida BOA SORTE EM TUDO é
um prazer ter vc lendo as Bobagens que venho Postando que 

 MEDO!




Eh isso por enquanto 


Ate Mais 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sem Boas Noticias!

Então...
Pesquisando pela net, encontrei um Milhãooooo de informações sobre
Cirurgia Bariatrica, ai comecei a enlouquecer.
A ultima foi sobre os convénios médicos, o meu é Medial / agora Amil afinal uma porcaria....
Sem saber o que e como procurar fui lendo sobre tudo ...

Pra começar a decisão se realmente eu preciso fazer a cirurgia ainda não sei
mais com tudo que eu estou lendo eu imagino que sim vou precisar, tenho os
indicadores pra isso.
Ai partindo disso eu já marquei os médicos necessário para esta avaliação,
assim como eu já falei dos POST antigos.
O fato do convénio me desanimou e toda a burocracia que eles impõe pra cirurgia
é um saco.
Quer saber eu não vou ficar me descontrolando sem saber o que vai acontecer mesmo
nem passei pelo medico nem sei se ele vai mesmo indicar este tratamento.
Só sei que eu preciso  emagrecer e muito...
Então o que for preciso eu vou fazer. 


Falar o que mais estou cansada de ser gorda, não que isso me impeça alguma coisa 
pelo contrario eu faço tudo o que eu quero, mas muitas vez me sinto mal, como hoje 
no no obinus pra vir trabalhar, tinha um lugar pra sentar mas já tinha um gordinho do lado da 
janela quando eu fui sentar adivinha, tive que empurrar o cara pra canto se não eu não ia entrar. 
Ai que vergonha. Isso não esta certo. 
Segundo meu namorado ele me ama da forma que eu sou, foi assim que ele me conheceu 
(detalhe eu estava 10 kilos - ), mais tudo bem. 
A gente tá junto a mais de 1 ano ele é uma amor, agente se dá muito bem naqueles DETALHES sabe ... 
aquilo tudooOO eh MEU nem acredito o quando ele me faz bem ... 
As vezes eu nem acredito que eu faço tudo isso! Ele me fala que DEUS sabe o que faz, que se eu 
fosse magra como eu gostaria e bonita do jeito que eu falo pra ele que quero ser eu ia SER PUTA... 
por que eu gosto muito da COISA (SEXO)... e sou muito boa... rsrsrs 

Ai ai viu... naum vejo a hora de estar no meu tão sonhado peso 
Mas pra isso eu preciso de ajuda... 

SOCORROooooooooooooooooo!!!!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Fome!

Caraca... tá foda!


Eu não tenho tempo de tomar café em casa porque saiu muito cedo
Mas quando eu chego aqui na empresa que fome que me dá.
Mais hoje eu comprei um pãozinho de leite e um suco tang mesmo
e já mandei pra dentro.
Agora a proxima refeição é só as 12:00 DETALHE EU SO TENHO 20
 MINUTOS PARA O ALMOÇO eh um saco tenho que comer muito
rapido.
Saiu daqui as 14:20 estou em casa lá pra as 16:00 ai eu acabo comendo
alguma coisa naum muito saudavel...


Enfim, tenho eh que mudar de vida mesmo !


Mudar de emprego pra ser sincera . . .


POR AI EU ACHO QUE AS COISAS VÃO MELHOR!!!

Em Breve

Em Breve